InovTex - vence nomeação Site da Semana pela ProcessWire

2018.4.6

A ProcessWire é uma plataforma internacional que compara, avalia e destaca os melhores Websites bem como fornece informação semanal em tecnologias associadas ao WebDesign entre outros.

Esta semana a ProcessWire visitou o nosso WebSite e distinguiu-o como WebSite da semana. Os argumentos foram cuidadosamente traduzidos:

"O nosso mais recente site da semana pertence a uma empresa de consultoria portuguesa chamada InovTex. A InovTex é uma empresa de IDI e marketing que oferece vários serviços de inovação e apoio ao desenvolvimento de negócios para a indústria têxtil, com serviços que vão desde o planeamento e execução até ao apoio à gestão de estratégias de crescimento de médio/ longo prazo.

O recém-lançado site da InovTex, desenvolvido pela ProcessWire, foi projetado e construído pela SuperTINY agency e chamou a atenção nesta semana através da publicação realizada por Hélder Cervantes. Consistente com o estilo de desenvolvimento usual e altamente interativo da SuperTINY, o site da InovTex é uma mistura interessante de animação, layouts surpreendentes - mas funcionais - gráficos bonitos e desempenho de alto nível. Há muito conteúdo excelente aqui também, embora provavelmente devêssemos mencionar que é tudo em português.

Parte do desempenho deste site pode, sem dúvida, ser creditado ao maravilhoso módulo AIOM +, que cuida da redução e combinação de recursos JS e CSS e marcação. O front-end do site, até onde podemos dizer, não é baseado em qualquer framework de front-end, mas sim uma combinação manual de tecnologias de ponta, mas já bem suportadas, como flexbox e CSS. animação. E, finalmente, todas as conexões com o site estão devidamente protegidas com um certificado Let's Encrypt SSL gratuito.

Obrigado ao pessoal da SuperTINY por compartilhar este site connosco e parabéns à InovTex pelo seu site recém-lançado. Está parecendo bem indicado!"

Este tipo de distinções permite à InovTex compreender que a sua mensagem está a ser passada (embora "ainda" apenas em Português) a nível internacional.

Queremos agradecer do fundo do coração à SuperTINY agency pelo trabalho fantástico que fez e pela compreensão quase imediata da alma da InovTex. Trabalhar com fornecedores deste nível faz parecer fácil. OBRIGADA e PARABÉNS pois na verdade esta distinção é toda mérito vosso!

Visite, partilhe, esteja atento aos nossos artigos de Blog & Notícias e não se esqueça, há muito por onde nos contactar para que possamos elaborar um plano de Inovação/Marketing deste nível para a sua empresa!

Esperamos por si no sítio do costume – www.inovtex.com